sábado, 9 de abril de 2011

Nao sei o que faco de errado..

Pois é minhas lindas, estou novamente triste..nao emagreci nem uma grama, hoje pesou exactamente 61,4..so da paara desmotivar..fiz tudo como penso estar certo, mas nao deu resultado:(
Bem vou-vos contar que nao estou nada bem na relacao que tenho com o pai da minha filha... acho que ele se cansou de mim..estou triste por as duas coisas, como nao vou ficar frustada??
Nos estamos juntos faz 5 anos e sempre foi lindo, ele era o homem da minha vida, carinhoso, sempre fazendo surpresas, sei la..o homem dos meus sonhos..depois nasceu a menina dos meus olhos e ai mudou tudo..se errei?! claro que errei pq quando o relacionamento nao mais funciona é culpa dos dois lados..taentei terapia para casais ainda novembro passado mas ele nao quis ir nao..agora minhas lindas cada vez que ssaimos os tres acaba gritando com a menina e querendo ir logo para casa, eu sinto-me uma falhada..( estou chorando) nao sei porque mas sinto o mundo caindo em cima de mim..sinto a relacao a acabar, mas a verdade é que nao sei como sera sem ele..se me pergunta se gosto dele nao sei mais, pq como nao é mais o mesmo comigo eu nao sei qual o sentimento que mora aqui..ontem fomos as compras e ele estava sempre a ralhar com a menina e eu disse para ele ter calma, ai ele disse " tb nao sabes vir as compras sozinha:( cortou meu coracao) fiquei calada sem dizer nada e viemos embora rapidinho, nao comprei metade das coisas..preparei a menina para a cama e fui eutb me preparar, ele nem ligou ficou no sofa e eu fui sozinha para  a cama..nao sei se tem outra mulher..pq o desinteresse é total..
Falando da minha meta, pq eu qeuro ficar linda isso tenho a certeza, é normal nao emagrecer nada? ou tenho de mudar algo mais? beijinhos minhas lindas e desculpem o desabafo..minha alegria é minha princesa pq senao me sinto depressiva..que acham de ir passar ferias so com ela? podia ser que ele sentisse nossa falta..

4 comentários:

  1. Bom dia amiga, ai flr que momento triste esse que vc esta vivendo, mais olha em primeiro lugar quero te dizer pra se apegar com Deus, ele é nosso pai e tudo pode resolver por nós, peça ajuda pra ele, tenho certeza que ele não te desanparará, e depois amiga sente com seu esposo, e converse com ele, esse ´o melhor jeito de resolver as coisas, explique pra ele comovc se sente, enfim converse sobre tudo o que esta aconecendo e depois pressa conversa vc tira suas conclusões, não pense queele perdeu o interesse por vc ou que eletenha outra mulher, ele pode estar estressado comalgo no serviço porexemplo, não vá trando conclusões erradas sobre ele antes de teressa conversa, e laro querida vc tem sim que ama sobre tudo sua filha, filhos são bençãos de Deus, é isso minha querida vou orar por vc, e creia que tudo é uma fase e tudo passa, beijos minha querida.

    ResponderEliminar
  2. oiiii
    olha amiga, as vezes a gente fica sem eliminar, mas o que importa é não desanimar viu, como disse Carlitha, se pega em Deus, e vamos em frente
    vc vai conseguir
    bjim

    ResponderEliminar
  3. Amiga,
    Levante a cabeça e pense positivo, não se deixe abater, entraga a sua vida A Deus e tudo se resolverá.
    Quantos aos kilos á ssim mesmo, as vezes não emagrecemos apersar de fazer tudo certo, não desanime, veja se estar comendo erradamente, se está ingereindo muitos carboidratos tá.
    Mandei um email pra vc do do borboleta.legal2010@gmail.com sobre a dieta.
    Tudo de bom.
    Forçaaaa
    Bjos

    ResponderEliminar
  4. Oiii! Vi seu blog no post da Carlinha e vim lhe conhecer. Menina, não desanime não. Primeiro se ame, e ame sua filha acima de qq pessoa no mundo. Analise bem os prós e contras do relacionamento e coloque as cartas na mesa com ele. Tenha uma conversa franca, talvez ele tb pense muitas coisas e n tem coragem de dizer; Beijos

    ResponderEliminar