quarta-feira, 6 de abril de 2011

Ainda nao tenho coragem de colocar foto, mas com a vossa ajuda conseguirei..obrigada

Quero comecar por explicar o significado do titulo..luto com o meu peso desde muito nova e como tanta gente dois a baixo tres a cima..
Tenho na minha cabeca desde a 10 anos para ca chegar aos 55 kilos e nunca mas mesmo nunca consegui...é mesmo uma frustacao..quando faco dieta chego o maximo aos 58 mas dai nao passa...posso ate deixar de comer que nem assim..:( Esta ultima vez cheguei aos 58,3 mas andei 3 semanas sem comer quase e nao sai dai pelo contrario aumentava sempre mais umas gramas:( entao pensei fico com este peso..mas a comer um pouco mais e nao muito mesmo em 4 dias ja estava novamente na casa dos 60, agora ja com 62.4..
Eu vi o blog da Carla (obrigado por teres um blog) e vi que lhe ajudava muito ter companhia desta maneira e decidi entao fazer tb um..A maioria das seguidoras do blog tem o mesmo problema podendo ajudar-se umas as outras..dai o titulo sozinha ja nao consigo..conto com a vossa ajuda..quero muito chegar aos 55 kilos e nao me sai da cabeca isto ha anos, como se fosse uma frustacao, algo que me faz sentir pequenina e fraca:(
Hoje dia 07 de Abril de 2011 tenho 61.5( acabei de me pesar para vos mostrar)..
Se querem fazer perguntas estao a vontade..respondo a todas..e quando me sentir segura coloco fotos..
Bijinhos e desde ja obrigado por existirem

Sem comentários:

Enviar um comentário