sexta-feira, 8 de abril de 2011

Muito Obrigado:)

Minhas lindas, Muito obrigado:) ao ler todos estes comentarios senti uma alegria interior e uma forca de seguir em frente que nao sei explicar:) Voces sao sem duvida alguma a melhor coisa que me podia acontecer..Muito obrigado Carla por a ajuda es muito especial:) Merecem tudo de bom..
Obrigado por me acompanharem nesta luta que sabem que nao é nada facil, mas juntamente convosco vou tambem conseguir..
Estou muito feliz por estarem comigo sinto-me mais forte:) Voces sao verdadeiras lutadoras, eu leio todos os vossos blogs! sempre li mas nao tinha coragem de escrever, mas ainda bem que o fiz..
Se quiserem perguntar algo estejam a vontade..contarei tudo..:)
Ja agora tenho uma menina de 3 aninhos e estou a tirar o curso de enfermagem, e ainda faltam mais 3 anos :( mas vale a pena...resido na suica mas sou portuguesa. Beijinhos minhas lindas..hoje tenho livre e esta muito solinho aqui na suica, senao esta sempre mau tempo, entao vou sair um pouco com minha menina e volto mais logo para falar com voces:)

5 comentários:

  1. oi querida
    bom saber mais um pouquinho de ti
    e agora não estás mais só tem amigos aki pra essa caminhada
    bjim

    ResponderEliminar
  2. Bom dia querida, menina que tudo morar na Suíça, que delícia deve ser ai, lindo sei que é, mais vamos ao post, fiquei muito feliz em saber que com as novas amigas vc se senti mais forte, vamos embora agora a emagrecer com saúde, querida que delícia vc tem uma menininha de 3 anos, ai que fofo que é criança né? mais conte mais sobre vc, estaremos esperando e post fotos quero te conhecer, beijos querida e um excelente final de semana, ah eu sempre quiz fazer enfermagem, mais agora mudei de idéia e vou cursar pedagogia, mais adoro essa área da saúde, beijos.

    ResponderEliminar
  3. Conte com a gente sempre tenho certeza que alcançara seus objetivos!
    bjsss

    ResponderEliminar
  4. Carlinha, RA quer dizer reeducação alimentar, porque RA é mesmo o que o nome diz reaprendermos a nos alimentar de modo saudavel ,nas horas certa, e dieta e se privar de comer, se privando o resultado vem e vai rapidinho e RA não, a gente aprende novamente a comer direitinho, a respeito das amigas eu só as conheço pelo blog mesmo, nunca tive ainda o prazer de conhece-lás, mais tenho certeza que um dia poderei sim conhecer pessoalmente a cada uma, inclusive vc querida, e foi assim mesmo que eliminei 10,5 reaprendendo a me alimentar, e bebendo muita agua, é primordial acima de tudo, não se esqueça, beijos querida.

    ResponderEliminar
  5. ai ai deve ser lindo neah?
    tenha fé flor você iráalcançar teus objetivos!

    ResponderEliminar