segunda-feira, 11 de abril de 2011

Gracas a Deus que encontrei voces:)

Ola meninas tiveram um bom fim de semana? como esta por ai o tempo no brasil? aqui faz sol que bom ne?
Amigas estou com toda a vontade de seguir para a frente com minha RA..ja agora o k quer dizer AF? eu quero chegar no meu aniversario com os 55 kilos e vou fazer por isso:) eu faco anos dia 25 de julho tenho um bom tempinho para perder 6 a 7 kilos verdade? ah eu tenho de altura 1m65cm, alguem de voces me perguntou.
Meninas acho que o mais dificil para mim é o tempo entre as refeicoes, sinto uma vontade de comer doce ou assim algo, mas acho que é ai o erro mesmo..no final de semana volto a pesar, nao quero ficar obsecada com a balanca por isso so volto sexta feira a pesar-me. meninas desde ja muito obrigado voces sao muito legais:) tenho muita sorte de ter voces do meu lado..um dia quero mesmo ir ao brasil:)

6 comentários:

  1. Bom dia amiga, que bom que estas mais animada,fico feliz por vc, quanto a eliminar peso até seu aniversário, dá tempo de sobra se pegar firme e fazer tudo direitinho, AF quer dizer exercícios fisicos, querida vc tem uma altura muito boa, e não esta nem um pouco fora do seu peso, mais claro que querer emagrecer mais um pouco todas nós queremos então vamos lá, olha quanto essa fome que vc sente entre intervalos das refeiçoes, faça lanches de uma fruta ou um copo médio de danone ligth ou no máximo uma barrinha de cereal, e aproveite também pra ingerir muita aguá, ok? beijos querida e uma excelente semana.

    ResponderEliminar
  2. olá
    fico feliz em ver q ta animada , pra mim tb a pior hora é entre as refeições, a hora q eu sempre ficava beliscando de td kkkk
    mas a gente consegue ir em frente
    e qdo vir ao Brasil nos avise, faremos um encontro de blogueiras q vc acha kkk, eu ja queria um dia conhecer a tua terrinha, axo lindooooooo

    ResponderEliminar
  3. Olá querida, como vc esta? Tá tudo bem ai? Dê notícias, beijos.

    ResponderEliminar
  4. Oi Cá minha querida, olha vc precisa se controlar, porque assim vc engorda menina, amiga minha alimentação é o seguinte.
    De manha café da manhã= 1 xic de café com leite desnatado e pct de bolachinha salgada club social.
    Lanche da manhã umas 10;00 hs 1 banana
    Almoço= 1 colher de sopa de arroz 1 de feijão everdura e salada a vontade e 1 porção pequena de carne.
    lanche da tarde umas 3;00 horas= 1 barrinha de cereal ligth.
    jantar= o mesmo do almoço
    lanche da noite= 1 xic de danone ligth corphus.
    é isso amiga, as vezes muito as vezes saio um pouco da rotina e me dou de presente algumas coisas gostosas, mais em minímas quantidades, beijos querida e bom final de semana.

    ResponderEliminar
  5. Olá amiga, o que aco0nteceu? vc sumiu, tá tudo bem ai? beijos e de notícias.

    ResponderEliminar
  6. oi menina, e aí como vc tá, tô preucupada, vc sumiu
    bjim

    ResponderEliminar