quinta-feira, 7 de abril de 2011

A proxima pesagem

No sabado de manha volto a pesar-me ..eu sei que é pouco tempo mas quero ver a diferenca que faz em tres dias..espero nao ficar triste e desmotivada..no sabado a noite tenho um jantar, e ja estou com medo..muitas das vezes evito ir ou invento desculpas so para nao comer..e estou a ficar sem amigos por isso tambem..Eu nao quero esta vida:( quero estar em paz comigo e fazer uma vida feliz..conto com a vossa ajuda...mas sei que tenho de ser eu a andar para a frente..quero pesar 55 kilosssssssssss

8 comentários:

  1. Olá querida, nossa menina vc não sabe como me fez bem receber seu recadinho, muito obrigada pelas palavras, mais chará deixa eu te falar uma coisa, vc não deve e nem precisa ficar assim como descreveu, triste, por não pesar os 55 kls que vc tanto almeja, não sei sua altura mais o peso que vc esta está sim muito bom 61,5, mais eu entendo que queiras chegar aos 55 kls, porque eu estou super magra, isso é o que todos falam, mais a minha meta é tbm chegar a 55 ou 56, mais por um sonho não que eu precise disso, entendeu?

    ResponderEliminar
  2. Vou te dar umas dicas, primeiro, diminua tudo o que vc come, tudo mesmo, não precisa deixar de comer nada, apenas diminua, e tome muita agua, tome os 2 litros que são muito importante nessa fase de emagrecimento e depois dela também, porque a água além de fazer bem pra tudo elimina as toxinas e tira a vontade louca de comer, e faça algum exercício físico, que tbm é muito importante, eu por exemplo faço caminhada, todos os dias, um dia ou outro acontece de não ter tempo, mais sempre procuro fazer, e os passos para emagrecer são rápidos, o mais rápido que vc puder caminhar, e durante uma hora, assim que eu consegui eliminar 10,5 e não sei se vc lê meu blog sempre, mais de uma olhada nas primeiras postagens minhas que lá conta tudo como foi, é isso querida mais não deixe isso tirar sua alegria e entrozamento entre as pessoas, porque assim triste vc não chega a lugar nenhum, levante a cabeça acredite em você e vamos lá, quero muito poder te ajudar, qualquer coisa é só perguntar, mil beijos lindinha.

    ResponderEliminar
  3. oi a Carlitha falou de vc num post e vim dar um oi, to te seguindo
    juntas podemos mais viu
    bjim

    ResponderEliminar
  4. OIII a Carlitha falou de vc, estou seguindo seu blog!
    meu blog é:
    http://arianafeliz.blogspot.com/
    juntas vamos rumo nossa meta, tenho certeza que juntas conseguiremos!
    bjsss

    ResponderEliminar
  5. Oi Carla!
    Olha só sei o quanto é dificil querer emagrecer e não conseguir, já fiz mil e uma dietas, já fiquei sem comer só tomando agua por quase 4 dias, mas nada disso resolveu, sou leiga no assunto, estou começando agora, mas primeiramente isso tem que vir de dentro de você deixar de ser uma obcessão frustante, pra se tornar uma realidade, aprendi que dietas que restringem muitos alimentos a gente até emagrece alguns kilos, mas logo engorda o até dobra o peso, pois ninguém resiste tanto tempo assim, o segredo está na "quantidade" de comida e na qualidade de suas refeições.
    Olha outra coisa, vamos deixar esse desanimo de lado e começar a se mexer, vamos menina vc consegue e tenho certeza que vai alcançar a sua meta, pois até eu que não acreditava mais, estou conseguindo, e comendo "bem" só que saldávelmente, sem compulsões.
    Sei que não é facil, mas nos final tenha a certeza que é gratificante.
    E podes contar comigo, sempre estarei dispota a lhe ajudar da maneira que eu conseguir.

    beijosssss

    ResponderEliminar
  6. Olá minha xará,
    A Carlitha postou hj falando sobre vc,vim correndo add nos amigos tb, a partir de agora poderemos trocar figurinha , siga meu blog!
    http://borboletalegal2010.blogspot.com
    Vc já ouviu falar sobre a dieta dos pontos( vc anota tudo que come e bebe durante o dia em forma de pontos e calorias e emagrece bem...porque tem uma cota que pode comer por dia, veja na revista Boa Forma e passe seu email que te mando a lista completa.
    Estamos sempre por aki para ajudá-la.
    Bjos

    ResponderEliminar
  7. Carla,apartir de agora tudo vai ser diferente.vc vai conseguir chegar no seu peso tão desejado pode contar comigo pois tbem estou na luta.Bjusssss

    ResponderEliminar
  8. A KK, falou de vc, eu vim te conhecer...vou te seguir ok
    Bora la menina...

    ResponderEliminar